Dia das mães: mãe e filho trabalhando juntos na unidade!

No próximo domingo, dia 8 de maio, é celebrado o Dia das Mães. Por isso, queremos contar aqui em nosso blog uma história um pouquinho diferente, de dois colegas do setor de mistura da unidade, a Kelly e o Kelvin. Além de colegas de trabalho, os dois também são mãe e filho. Isso mesmo. Há 3 anos, Kelvin Cleiner da Silva Borges participou de uma seleção para uma vaga na nossa unidade e foi contratado. Tudo ia muito bem, até que a mãe dele, a Kelly da Silva Lopes, perdeu o emprego durante a pandemia. Foi então que ela, que até então trabalhava em uma escola, também se inscreveu para uma vaga em RIG, na mesma área em que o filho trabalhava.

“Fiz a entrevista e no dia seguinte fui chamada. Fiquei super feliz, mas com medo do desafio, já que era uma área totalmente nova para mim”, revela Kelly. Kelvin conta que, no início, o maior medo dele era da mãe não se adaptar ao novo emprego. “Eu sempre comentava com ela em casa sobre minha rotina de trabalho, mas sei que na prática é diferente. Mas ela foi muito bem recebida por todos os colegas e já chegou sendo conhecida como a ‘mãe do Kelvin’. Hoje ela está super adaptada ao trabalho e tudo é muito tranquilo”, conta.

Hoje, os dois estão adaptados e felizes em fazer tudo juntos. “Saímos de casa juntos, almoçamos, tomamos café, trabalhamos e voltamos para casa juntos. Tem sido ótimo passar esse tempo todo com ele”, conta a mãe. Agora, os dois desejam continuar suas carreiras na empresa e ir conquistando novos desafios. Kelly, que sempre trabalhou fora para cuidar dos filhos – ela tem um caçula, de 16 anos – deseja um ótimo dia das mães para todas as mulheres que, assim como ela, estão na batalha. “Mães são verdadeiras guerreiras, que saem de casa faça chuva ou faça sol, para dar alimento e educação para os filhos. Por isso, quero desejar um ótimo dia para todas”.

Já Kelvin, que acompanhou de perto o esforço da mãe, hoje fica feliz em ver a luta dela ainda mais de perto. “Desde pequeno sempre vi minha mãe na correria para nos proporcionar as coisas. Hoje me sinto muito feliz em estar perto dela todos os dias. Quero agradecê-la por tudo que ela faz pela gente e por ter me dado a vida”, conclui orgulhoso.

Um feliz dia para todas mães!


Comentários (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

veja também

Cadeia de Alimentos

Solidariedade dos colaboradores da Yara chega até a mesa das pessoas em situação de vulnerabilidade social

ler mais
Pessoas

Insight Sul: uma troca de experiências inovadoras pelo futuro da região

ler mais
Pessoas

Programa Qualificar: mais uma turma pronta para inovar e transformar

ler mais