Quando o assunto é comunicação digital, a Yara Brasil sai na frente. Recentemente, conquistamos o primeiro lugar entre as companhias de fertilizantes do país no Ranking Digital do Agronegócio 2023. A iniciativa, realizada por Renato Seraphim, diretor de Marketing da UPL, fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentável, visa reconhecer a atuação das empresas do setor no ambiente on-line.
Nesse sentido, a Yara Brasil se mostrou alinhada com o pioneirismo e a inovação, estando atenta às tendências e buscando se fortalecer nas redes sociais. Como é o caso do perfil no TikTok, em que se tornou a primeira companhia do setor de fertilizantes a ingressar nessa plataforma de compartilhamento de vídeos curtos.
Além disso, a Yara Brasil tem como parte de seu DNA o apoio à digitalização do agronegócio na intenção de divulgar informações relevantes e apoiar os agricultores. Esse reconhecimento é um reflexo desse compromisso e consolida a certeza de que está no caminho certo. O Ranking Digital do Agronegócio é realizado com base nas informações das plataformas Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Tik Tok e LinkedIn. Além da Yara Brasil, outras 42 empresas do agronegócio brasileiro também fazem parte do ranking divulgado neste link.
Já acompanha a Yara Brasil nas redes sociais?
Siga agora: Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, TikTok e LinkedIn.