Yara e Aberje fazem lançamento do Guia de Comunicação para o Agronegócio

Na última semana, a Yara e a Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) fizeram o lançamento do Guia de Comunicação para o Agronegócio, escrito pelo Nicholas Vital e editado pela escola Escola Aberje de Comunicação, em Rio Grande (RS). Ele foi lançado na mesma ocasião do encerramento da visita dos colegas jornalistas ao Complexo Industrial da Yara na cidade.

O livro conta com um case de comunicação de mídias digitais onde narra a produção de um episódio da série “Bora vê”, do Manual do Mundo (link para o vídeo) para ajudar na explicação de “o que é um fertilizante”. Momento marcado pela presença do Iberê Thenório aqui na NovaRIG, acompanhando os processos de produção de fertilizantes, passando pela produção no campo, onde a equipe contou com a parceria da Granja 4 Irmãos, até o alimento chegar no prato.

No lançamento, aconteceu um bate-papo sobre comunicação empresarial que contou com o autor do Guia, o coordenador de comunicação da Yara Brasil e a gerente de comunicação da PORTOS RS.

Para encerrar esse dia de tantas realizações, um Happy Hour foi planejado para boas conversas, produtivas trocas de conhecimento e confraternização.


Comentários (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

veja também

Novidade

Yara Brasil é líder no Ranking Digital do Agronegócio 2023

ler mais
Novidade

Por dentro das novidades: a nova News está no ar!

ler mais
Novidade

Yara recebe selo BA.H em cerimônia promovida pelo Banco de Alimentos

ler mais