Unidade de Granulação CR 150 completa mil dias sem acidentes e reforça que segurança anda junto com produtividade e confiabilidade

A Unidade de Granulação CR 150 da Nova RIG completou 1000 dias sem acidentes na última semana. O resultado é um marco das ações de segurança que são prioridade, tratadas como licença para operar a unidade que durante esse período produziu mais de 970 mil toneladas. Resultado de um trabalho competente e intendo de todas as pessoas que trabalham lá.

Esta Unidade de Granulação conta com cerca de 50 pessoas dentre as áreas de operação, manutenção, processos, terceiros, além dos outros colaboradores envolvidos nas paradas programadas de manutenção e limpeza. Por isso, é importante o trabalho de todos com atenção, uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e a vigilância para alcançar patamares de equilíbrio como esse, que garantem o bem-estar e a segurança do trabalho em equipe.

Ricardo Brasil, Gerente de Produção da Yara e gestor da equipe, reforça sobre a importância da marca alcançada pela unidade: “o foco e a determinação com o propósito, está nos permitindo chegar à marca de 1000 dias, ou seja, as pessoas estão retornando para suas famílias, frente a todos os desafios encontrados no ambiente de trabalho. Tenho muito orgulho desse time, e sabemos que frente aos resultados positivos dos demais indicadores, os resultados de segurança nos proporcionam algumas reflexões, a fim de seguirmos com um passo de cada vez, minuto a minuto, atividade por atividade, com o objetivo de continuarmos escrevendo este belo capítulo na história da unidade de Granulação – CR150”.

Para a comemoração, o ambiente foi enfeitado, ações de reconhecimento foram realizadas e os tradicionais Diálogos de Diários de Segurança (DDSs) tiveram um significado ainda mais especial.


Comentários (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

veja também

Segurança

Equipe de Alpinismo Industrial da Yara celebra sete anos de existência

ler mais
Segurança

Medidas de segurança na operação

ler mais
Pessoas

Bem-vindos de volta!

ler mais